Vai, e então?

A Janela da Voz

(fonte: Facebook)

Quase por acaso tropecei neste sítio maravilhoso! Dentro do espaço da Voz do Operário, na rua com o mesmo nome, na Graça, em Lisboa, fica A Janela.

Quando se entra pelo portão (sim, a entrada faz-se por um portão mesmo ao lado da entrada principal do edifício da Voz do Operário) sentimos logo que estamos num espaço diferente, cheio de cor e mobiliário alternativo. Lá dentro, encontramos um espaço desafogado e cheio de luz, com um pé direito enorme e uma janela que se torna o centro das atenções, com vista sobre a Igreja e um mural que nos faz recordar que estamos num local cheio de história. Com acesso por este espaço, existe, ainda, uma esplanada para os dias mais amenos.

Com um atendimento 5 estrelas e com um serviço rápido e eficaz, apostam em comida saudável, sem alimentos processados e em pratos diferentes. Desde os brownies e sobremesas caseiros, aos brunchs ao fim-de-semana, aos almoços saudáveis ou petiscos diferentes tudo vale a pena provar!

Aproveitem o espaço para um pequeno-almoço, para uma tarde de amigos ou mesmo para aproveitar e trabalhar um pouco. Podem, ainda, reservar o espaço para eventos à noite.

Garanto-vos que merece mais do que uma visita!

Rita. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *