Vaidosas, e então?

Vaidosos, eles?! Sim!

A ideia de que os homens são completamente desinteressados por cuidados pessoais, já está ultrapassada há algum tempo. A prova disso, é que há cada vez mais produtos específicos para eles e a publicidade já não os descura.

Se, antes, qualquer sabonete servia para se lavarem dos pés à cabeça, fosse o cabelo ou o corpo, agora também usam shampoo anti-queda, anti-oleosidade ou anti-outra-coisa-qualquer-que-vejam-na-TV.  Agora, vai ao cabeleireiro, em vez de ir ao barbeiro e faz penteados carregados de laca, cera ou gel (vá lá, que são raros os que aderem às purpurinas…) ou, então, usa o cabelo despenteado – mas com pinta! Acompanha as tendências dos cortes nas redes sociais, trata da saúde capilar, pois o pavor é ficar careca – acho que ficaram com dúvidas se, afinal, é dos carecas que elas gostam mais – penteia e usa produtos específicos para barba, faz depilação e arranja as mãos e os pés. Ufa!

Mais! Usa cremes para a pele não ficar seca, demasiado oleosa ou com pés de galinha, pratica desporto enquanto tenta ao mesmo tempo não cheirar a cavalo e – tchan, tchan, tchan – tem dificuldade em decidir que roupa vai vestir (o que tem mesmo a sua piada!)

E nós, mulheres, temos algum problema com isso? Não, sem dúvidas! Todas as mulheres gostam de sair com alguém que se preocupa com a sua aparência, que não veste a primeira coisa que lhe aparece à frente sem ligar a conjugações e que tem a barba e o cabelo bem tratados.

Mas uma coisa são aqueles homens que têm vontade de andar cuidados e que o fazem de uma forma natural e saudável, porque procuram sentir-se bem e ter qualidade de vida;  outra coisa são aqueles que gostam mais do espelho do que eu! O problema está, obviamente, no exagero!

Ainda há poucos anos, as conversas dos rapazes eram sobre mulheres, carros e futebol. Lá muito raramente vinha Fátima à baila. Hoje, continuam a falar de mulheres, carros e futebol, mas também partilham informações de cremes, roupas, acessórios, depilação e ginásio. Mas com atitude de homem! À macho e sem dar muita atenção à coisa. O que eu gosto mesmo é da atitude de homem quando se lhes arrancam os pelos do peito! Hahahaha, homem sofre, já dizia a minha mãezinha!

Está tudo muito certo, só não usem rímel ou mais base do que eu.

Marta. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *