Vai, e então?

De olho no fim-de-semana grande

Entra em grande em Outubro, aproveita o feriado e vem passear em Lisboa!

Descobre os bairros mais típicos da cidade, anda pelas ruas, vai de tuk-tuk, vai de eléctrico ou vai a pé. Ou faz-te turista em casa, se for caso disso. Mas vem! 

O tempo ainda faz apetecer os passeios fora de casa e há tanto para ver e para espreitar, feiras, museus, exposições, monumentos, jardins. Ou o rio! Ah! O rio ao pôr-do-sol! Há de tudo um pouco, para todos os gostos e opções.

Por exemplo, sabes que, para celebrar o segundo aniversário, o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, que foi inaugurado a 5 de Outubro de 2016, em Lisboa, está a preparar quatro dias de programação gratuita? Vais ter visitas guiadas às novas exposições do MAAT e não precisas sequer de pagar para ver.

Podes consultar a programação completa (que também inclui programas para os miúdos) e os horários das visitas no site do museu. Tem atenção que, apesar da entrada ser livre, tens de fazer uma inscrição através do email visitar.maat@edp.pt.

Aproveita! E passeia. Muito! Pelas ruas ou pelo museu. Pela beira-rio ao pôr-do-sol. Passeia por todo o lado. Vai com amigos, vai com a família. Mas vai.  Diz que faz milagres sair de casa e da rotina, sabias?

Ao longo do mês vamos dar-te algumas sugestões. Deixa-te inspirar e fica desse lado.

Nota: faz a inscrição o quanto antes para não te esqueceres. Faltam 4 dias.

Marta. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *