Vaidosas, e então?

Armários de Outono

O nosso amigo Outono – sim, ele é meu amigo e eu gosto mesmo dele – já está bem instalado. Com a mudança de estação há sempre coisas novas montras e nas capas das revistas.

Há novas cores, novas tendências, novos estilos, novas ideias ou novos must-have-mas-agora-não-me-dá-jeito-nenhum. Compra os básicos que sabes que te fazem falta e que não consegues viver sem. Constrói o teu próprio estilo.

Por isso, mergulha no teu armário e nas tuas gavetas. Procura aquilo que deixaste de usar há uns anos porque já estava fora de moda, mas que guardaste porque não tiveste coragem de dar a alguém. Aproveita o que já tens. Vai buscar essas peças esquecidas de outras estações e dá-lhes uma nova vida. Troca os botões da camisa, rasga umas calças de ganga, corta uma t-shirt, usa a camisa dele. Qualquer coisa! Faz tu! E arrisca sem medo nas misturas, nas cores ou nos padrões. O gosto é teu e és tu que o vestes todos os dias e o levas contigo para todo o lado. É contigo que o teu espelho tem de conviver. 

Aproveita o que já tens, mas de forma diferente. Usa e abusa daquilo que já tinhas. Inspira-te. Reinventa. Recicla. Pensa em grande.  E compra aquelas botas que adoraste!

Marta Almeida. E Então?

Estas são o meu must-have da estação!
Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *