Vaidosas, e então?

Love yourself. Todos os dias.

Há dias em que apetece. Dias em que te levantas com toda a energia e saltas da cama num ápice. Dias em que decides ter tempo para parares três minutos ao espelho. Dias em que te olhas e sentes bem contigo. Dias até menos bons em que decides que tens de os transformar para não serem dias não.

E há dias em que não apetece. Dias em que não, claro que não! Dias em que não apetece tratar de nós nem 10 segundos em frente ao espelho. Dias em que nos zangamos com ele e nem falamos com o seu reflexo.

Há dias de tudo. Mas faz diferença, toda a diferença. Faz a diferença no teu dia. Faz diferença se te comprometeres contigo. Se exigires para ti mesma cinco minutos do teu tempo matinal. 

Mantém-te elegante e confortável, mantém-te gira e interessante. Investe em ti e usa cinco minutos ao espelho logo de manhã, para ganhares umas horas de autoconfiança para todo o dia. Não te deixes cair como as folhas do Outono, não te deixes tropeçar e acomodar. Fica confiante contigo e com o teu reflexo. Cria a tua imagem e o teu próprio estilo.

Hoje é Terça. Não sejas mais uma das que diz que Segunda-feira é que vai começar. Começa já e assim que puderes. Agrada-te, ama-te, valoriza-te. Mima-te! Faz por ti e para ti. Sem desculpas e sem medos. Põe-te linda e arranja-te. Põe creme, perfume e maquilha-te! Sê vaidosa do que consegues fazer, ser e alcançar. Investe em ti!

Põe o teu melhor sorriso e vai! E faz do teu dia um bom dia!

Marta Almeida. E Então? 

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *