Hmmm, e então?

Mimos de chocolate

A parte boa de estar adoentada – na verdade, a única parte boa – são todos mimos e carinho que se recebem por aqueles que estão à nossa volta. Ser tratada que nem uma princesa não é para todos, é só para quem tem uma gripe daquelas!

Sabendo eles, aqui em casa, que me ando a esforçar para ter uma alimentação melhor, fizeram-me estes bombons. Tenho ou não os melhores filhos e marido do mundo?

Deram-se ao trabalho de pesquisar e encontraram estes que são dentro do conceito Paleo, que ando a tentar seguir. Derreto de ternura. E de gula! Por eles e pelos bombons!

Nem dei conta que eles foram para a cozinha. Mais fácil não há!

É só derreter chocolate 85%, com um pouco de óleo de coco. Forrar forminhas de silicone com uma camada fina e deixar solidificar no frigorífico. A seguir, colocar um bocadinho de manteiga de amendoim ou de amêndoa e depois colocar nova camada de chocolate derretido. Levar novamente ao frigorífico.

Parece um processo demorado, mas não é, porque as camadas são mesmo fininhas. E o resultado. Ai, o resultado vale mesmo a pena! E, se pensar que não devorei um pacote de bolachas ou uma caixa de chocolates, não foi assim tão grande o estrago.

Posso ficar de gripe mais um dia ou dois?!?

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *