Lê, e então?

Que tentas por ti todos os dias?

Tento todos os dias ser tipo de mulher que sempre quis ser. O tipo de mulher que tem orgulho nela mesma. Que é confiante e perseverante. 

O tipo de mulher que não precisa de mendigar o amor dos outros. Que sabe amar sem medida e é amada de volta. O tipo de mulher que ri alto, mas com vontade. Que sabe que a sua gargalhada cativa. O tipo de mulher que é generosa, que quer sempre aprender mais, porque é no saber que está o ganho e o conhecimento é o seu poder. O tipo de mulher que se diverte com as amigas como se tivesse 15 anos, mas que também é capaz de tomar decisões como uma pessoa crescida.

O tipo de mulher que sabe de que fibra é feita. Inquebrável e que não parte, mas maleável e que se adapta. O tipo de mulher que quer sempre mais, porque sabe que merece. Mas que não se afoga em vaidade. O tipo de mulher que vai à luta, que se faz à vida é que não vira a cara a uma dificuldade. O tipo de mulher que, mesmo com medo, avança. Que guarda os seus temores e não descansa.

O tipo de mulher que não pede, (porque não precisa de pedir) permissão para ser ela própria. Que não tem de se olhar no espelho para refletir o seu valor, pois ele está espelhado nos seus dias.

Tento isto. Todos os dias. 
E tu? Que tipo de mulher queres ser?

Marta Almeida. E Então? 

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *