Autoconfiança - Desafiamos-te, e então?

Define Objectivos – Dia 5

A melhor forma de conseguires alcançar uma meta é definires objectivos. Menos peso na balança. Mais abraços dos amigos. Mais tempo para ti. Mais organização no trabalho. Mais proximidade com o parceiro. Qualquer coisa, cada um de nós tem os seus próprios objectivos e metas.

Agora, pensa como conseguirias lá chegar. Pensa que não vais poder perder 20 kg atá ao Natal, mas o primeiro passo é começar a dieta. Que podes continuar a ter tarefas, mas, se queres ter tempo livre, pede ajuda e reorganiza-te. 

O desafio de hoje diz-te para fazeres uma lista onde coloques três dos teus objectivos e que te comprometas a cumpri-los. Lá está, objectivos reais! Com possibilidade de êxito e que te façam sentir realizada e autoconfiante. Começa por coisas fáceis que sabes que te serão mais simples de cumprir – hoje, sair a horas do emprego; hoje, manter a dieta; hoje, ligar a uma amiga. Cumpre três objectivos e sente que és capaz.

“1- Conseguir perder peso, todas as semanas, até ao Natal.

2 – Conseguir organizar o meu tempo e focar-me numa coisa de cada vez.

3 – Ligar todos os dias a alguém que me seja importante.

Rita

“Realização pessoal e profissional. Perder peso. Estar apenas rodeada de quem gosto.”

Marta

Anota os teus três objectivos. Coloca-os onde te for visível para que não te esqueças deles. Todos os dias faz algo por isso.

Começa hoje!

Rita Leston. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *