Lê, e então?

Vamos lá conversar!

Nas ruas já se respira Natal, já se vêem muitos enfeites e há luzes e montras decoradas por todo o lado, o que significa também que o ano está a acabar.

Como é que estás relativamente às resoluções do início do ano? Aquelas promessas de ter hábitos mais saudáveis, emagrecer, ser mais organizada, escrever uma lista de objectivos a alcançar, metas a cumprir, praticar mais exercício, telefonar aos amigos que não vês há muito tempo, beber mais água, comer menos chocolate?

Cumpriste tudo?

Fizeste o reset do teu ‘eu‘ anterior e trabalhaste para o teu novo ‘eu‘, aquele em que prometeste a ti mesma que te ias transformar?

Ou nem por isso?

Faz um balanço. Qual é o teu saldo afinal? Estamos quase, quase no último mês do ano. Aquele mês especial porque é o mês do Natal, da família, da reflexão e das resoluções. Ainda tens um pouco mais de um mês para mostrar o que vales, para fazer a diferença.

Pensa em tudo o que foram as tuas resoluções do inicio do ano. Ainda tens algum tempo. É claro que tiveste dias difíceis, dias impossíveis – todos temos. Mas ainda podes fazer a diferença.

O ano está quase a acabar. Acaba-o melhor do que começou.

E nunca quebres uma promessa que tenhas feito a ti próprio. 

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *