Autoconfiança - Desafiamos-te, e então?

Fim! – Dia 30

Foram 30 dias de desafio. Bem, foram mais alguns, que há dias em que a vida nos chama lá fora e não conseguimos ser assim tão disciplinadas. Não conseguimos e, principalmente, não queremos, pois mesmo tendo este nosso compromisso assumido convosco, há valores mais altos que de vez em quando nos abraçam o tempo. 

Adiante. Foram 30 dias em que tentámos, por todas as formas e tentando abarcar todo o plano do nosso dia-a-dia, aumentar a vossa (e a nossa) autoestima. Em que vos desafiámos a ir além dos vossos limites e a superar alguns dos vossos medos.

30 dias em que vos tentámos dar ferramentas simples, mas efectivas, para lidar com algumas contrariedades dos nossos dias. Em que tentámos que entendessem que cada um é sempre capaz desde que se proponha e tente. De que somos o nosso melhor amigo e que esteja connosco só quem está por bem. De que valemos pelo que somos e não pelo que parecemos.

Provavelmente foram 30 dias em que nem deram conta que alguns dos posts tinham um propósito, mas, agora que terminou podem ir aqui e ler todas as publicações ordenadas e perceber, de uma vez, que tudo faz sentido. Vão. Vão lá ler tudo outra vez.

Foram 30 dias de fortalecimento da nossa autoconfiança e de melhorar a nossa vida connosco próprios. Quem foi acompanhando o desafio com atenção?

Rita Leston. Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *