Lê, e então?

Confusão

Ainda há pessoas a lerem-nos e que não desistiram de nós, mesmo estando cheias de coisas para resolver lá fora, tornando quase impraticável vir dar-vos notícias ou fazer textos de jeito?

A vida é uma sucessão de momentos melhores e piores. De fases mais tranquilas ou de pedaços mais complicados. De alturas em que parece que o tempo nos foge por entre tomada de decisões. Por entre fases em que tudo se ajusta ou alturas em que o chão se torna escorregadio.

A nossa vida é trabalho que tem de ser feito, é filhos que têm de ser cuidados e ouvidos, é escrita que tem de ser mantida, é causas que apoiamos com unhas e dentes, é casa para arrumar, é família para dar assistência, é amigos que tentamos acudir. A nossa vida são falhas e erros. São vitórias e conquistas. São muitos sorrisos e algumas lágrimas que lavam a alma.

O truque é não desistir. É continuar mesmo quando achamos que não vale a pena. É agarrarmo-nos às nossas vontades e convicções.

O truque é ir. Mesmo nos dias em que não se sabe bem para onde, o truque é levantar a cabeça e respirar fundo.

Bem vindos à minha confusão! Gosto de vos ter por cá.

Rita Leston. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

2 thoughts on “Confusão”

  1. Olá Rita! Olá Marta!

    É um gosto ter-vos por cá. É uma alegria imensa sempre que venho buscar um pouco de força e inspiração aqui e que continuo a ler-vos por cá.

    O gosto é meu e penso de todos os que vos seguem.

    Bem-haja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *