Lê, e então?

Até para o ano!

“A partir de hoje vou ser uma pessoa melhor. Vou ser mais organizada. Vou ser menos ausente com quem está longe. Vou brincar mais. Vou ser mais atenta. Vou passear mais. Vou dormir a horas decentes. Vou desculpar quem me magoa. Vou fazer dieta. Vou colocar os pés na terra. Vou amar melhor e diferente. Vou começar de novo. Vou apagar o que não me faz bem. Vou escrever um livro e plantar uma árvore.”

Não, não vou. Vou continuar a ser eu. Com erros, com falhas, com birras e mau feitio. Uns dias a tentar melhorar qualquer coisa, e outros a dar cabo das expectativas.

Que não seja um ano de desejos, nem de promessas: que seja um ano de concretizações. Que pensem todos os dias que é sempre altura de fazer melhor. De chegar mais longe. De querer mais. De merecer mais. De exigir mais. Ou menos.

Que sejam 365 dias de desafios. De sorrisos. De sonhos realizados. De mais sonhos para continuar a crescer. De abraços. De amigos e família. De brincadeiras e coisas sérias. De deixar ir o que já não importa e de guardar o que nos faz bem.

Que não sejam necessárias datas para alterar o que não está bem: tratem disso todo o ano.

Bons 365 dias de 2019. Que seja O nosso ano. E o meu.

Rita Leston. E Então? 

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *