Lê, e então?

Faz-te ao caminho!

Estás confortável? Estás naquela vidinha do costume que não te aquece, nem te arrefece? Em que não te lembras o que é dar uma gargalhada estridente? Que vai só andando a empurrão de barriga? Os teus dias são tão iguais, tão repetitivos que consegues dizer exactamente o que é que vais estar a fazer daqui a uma semana, pelas 18:30 horas? É esse o caminho que dás como certo?

Então está na hora de, rapidamente, fazeres qualquer coisa. Está na hora de mudares o teu caminho certo. Está na hora de colocares cor nos teus pensamentos e de te fazeres à vida. Está na hora de te fazeres ao caminho!

O caminho certo é quando não sabes o que vem a seguir, porque estás a fazer qualquer coisa nova, porque te propuseste a um desafio ou a atingir um objectivo diferente. O caminho certo é aquele que te dá um friozinho na barriga de quem não sabe bem o que a espera na próxima esquina da vida.

O caminho certo é aquele em que aprendes a sensação que sente quem vai à luta para alcançar aquilo que quer. A sensação que sente quem levanta o rabo da cadeira e vai atrás dos seus sonhos. O caminho certo é aquele que tem a cor que lhe quiseres dar. É aquele que te dá mais sorrisos do que arranhões.

Dá medo? Alguma ansiedade ou nervoso miudinho? Então, continua, estás no caminho certo!

Marta Almeida. E Então? 

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

2 thoughts on “Faz-te ao caminho!”

    1. É só ir passando por aqui que há sempre qualquer coisa de novo para nos animar a alma! Obrigada, Jorge, pelo seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *