Lê, e então?

A vida tem de ser bela

 Não importa a idade que tens, importa a idade que sentes! Importa aquilo que fazes por e para ti. Aquilo que consegues disponibilizar de ti para oferecer aos outros.

Cada ano que passa, cada aniversário que somas, cada verão de calor é mais um ano a celebrar a vida. A tua vida.
Organiza os teus sonhos e batalha por eles, vive orgulhoso da pessoa que te tornaste, das conquistas que fizeste e das metas que alcançaste. E sê feliz!  Mais um ano que terminou. Não adies a tua vida! Porque só há 1 de ti. Só uma vida para ti. E és único!

Não desperdices o teu tempo a invejar outra pessoa ou a fazer comparações. A matutar nos mesmos problemas para os quais não tens solução. A sofrer por antecipação do que pode nem acontecer.

Todos temos as mesmas 24 horas do dia. Cabe-te a ti escolher como as gastas. Focares-te noutras pessoas, naquilo que elas têm e que tu gostarias de ter não te vai levar a lado nenhum. Vais ficar exactamente igual e só perdeste tempo. O teu precioso tempo.

Foca-te antes naquilo que podes fazer melhor, no que sabes fazer bem, no que consegues aprender. Foca-te naquilo que te pode levar até onde queres mesmo chegar.
Foca-te em ti!

Marta. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *