Lê, e então?

Este texto é para ti

Se pensas sempre que não consegues, que tens uma vida muito simples e não és dada a grandes coisas, este  texto é para ti. Se pensas que és só mais um entre muitos, acredita que a diferença está dentro ti. Se te achas banal e sem motivo de grande interesse, pára e lê.

São as mínimas diferenças que nos tornam únicos no meio deste mar de gente. São as nossas atitudes que nos distinguem dos demais. São as pequenas coisas que fazemos que nos tornam grandes.

Lembra-te que há pequenos gestos que nem sequer exigem talento e que fazem toda a diferença. Ser pontual, ser honesto e ser esforçado. Ser correcto e educado. Ter atitude, energia positiva e foco. Ser flexível, tentar fazer sempre mais e estar preparado para o que der e vier.

Não é preciso grande talento ou nenhuma aptidão especial. Não são precisos grandes estudos ou cursos. Não é precisa um vocação especial. É, sim, precisa grande força de vontade.

Muitas vezes é apenas uma questão de atitude. Temos sempre espaço para tentar e conseguir dar um passo em frente. Há sempre espaço para evoluirmos e nos tornarmos melhores.

É perfeitamente possível, não te parece?

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *