Lê, e então?

Faz melhor por ti

Podes ler o que publicamos – e agradecemos-te tanto por isso! – mas tens de ser tu a fazer por ti. Tens de ser tu a dar os teus passos. Tens de ser tu a querer.

És tu a única pessoa que te pode mudar. Ler não chega, tens de fazer. Nós até te podemos colocar as ideias na cabeça, podemos pôr os sonhos a fervilhar, mas és tu que tens de os transformar em objectivos concretos.

Podem dar-te o melhor dos despertadores. O livro com a história mais motivante. Comida saborosa e saudável a rodos. Contar-te a melhor das piadas. Se não quiseres, com força real de querer, nada feito.

Ninguém te levanta da cama, para te obrigar a reagir. Ninguém te rasga um sorriso na cara, se tu não te deixares sorrir. Ninguém te obriga a ir ao ginásio ou a comer melhor, se tu não estiveres com motivação que baste. Ninguém te consegue obrigar a ler um livro, se tu não arranjares tempo para ti. Ninguém faz por ti.

Lê-nos e motiva-te, mas faz. Não fiques só por um like e uma partilha – que agradecemos imenso e é o que nos motiva a nós!

És tu o maior responsável pelo teu sucesso. E é a partir do momento que perceberes exactamente isso que começas a mudar.

Lê-nos – agradecemos-te por isso!
Faz – e agradece-te por isso!
É Segunda, põe-te em primeiro!

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *