Lê, e então?

Arriscas ou nem por isso?

Sou do tipo de pessoas que gosta de um bom desafio. Que gosta de se pôr à prova. Que gosta de sair da zona de conforto, sem estacionar pela vida. Que gosta de ser desafiada e que lhe digam que não consegue. Meio louca, portanto.

Sou do tipo de pessoa que ainda acha que pode mudar o mundo e que vai atrás dos sonhos. Que cria sempre novos objectivos, quando atinge novas metas. Que não sabe deixar de arriscar por algo que acha que consegue ganhar.

Sou do tipo de pessoas que vai pela estrada principal, mas que também vai por atalhos, se assim for preciso. Que não atropela ninguém pelo caminho, mas batalha para chegar ao seu destino. Que não se esquece de acreditar nas pessoas e que ouve sempre o coração. Que pode ir devagar, arranhada ou em sprint, mas desistir não é opção até encontrar o final.

E tu?
Vais à luta ou ficas no teu canto sem arriscar?

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

2 thoughts on “Arriscas ou nem por isso?”

  1. PARABÉNS. Com este teu texto mesmo aqueles que julgam que vivem…mas na verdade vegetam….ficam com vontade de VIVER. Porque viver é arriscar…é mudar….e não ter medo de mudar…de recomeçar …. jokas. E felecidades … no teu novo começo. 😙🍾🥂. Um brinde a todos e a todas …que engolem o medo…e vão desbravar caminhos novos….com tudo o que isso implica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *