Lê, e então?

Muda com o passo do tempo

Os tempos mudam. Os nossos desejos e vontades mudam. Os nossos objectivos e prioridades, mudam também. E quem somos, em quem confiamos e de quem nos rodeamos, vai mudando ao mesmo tempo. Vai evoluindo e crescendo connosco e passando por diversas fases. E não é mau, é apenas uma mutação.

O que era ontem, hoje já não é. O objectivo de antes, foi afastado por novas metas. As prioridades alteram-se e, algumas, passam a ser irrelevantes e a já não fazer sentido. Deixamos de querer e tomamos uma nova direcção. Os tempos mudam e tudo passa num enorme ritmo de mudança, como tal, aprende a aproveitar isso a teu favor.

Muda o que está mal e o que não tem funcionado contigo. Muda aquilo que achas que está menos bem ou que poderias fazer melhor. Muda aquilo que te faz uma comichão pequenina, que te incomoda e que sabes puder solucionar. Muda agora, não deixes para depois. Não te acomodes aos objectivos antigos, só porque dá trabalho criar sonhos novos.

Não digas depois logo vejo. Depois logo faço. Depois ligo. Depois marco. Depois tudo. Depois tenho tempo. Depois eu sonho. Porque, depois, os filhos crescem. Porque, depois, os amigos mudam. Porque, depois, já não sonhos. Porque, depois, já não tens saúde. Porque, depois, os dias passaram.

E porque, depois, a vida acaba.
E tu nem deste por disso.

Marta Almeida. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *