Lê, e então?

Vai, Filho – Dia dos filhos

Vai. Vai e leva contigo todo esse amor e paixão. Vai e leva contigo toda essa vontade de ajudar e de saber dar a mão. Leva sempre contigo a bondade e a compaixão.

Vai. Vai e leva contigo todas essas perguntas. Vai e busca todas as tuas respostas. Vai e leva essa indignação, aquela que te faz pôr em causa o que não entendes. Aquela que te faz lutar pelo que acreditas e não compreendes.

Vai. Vai e leva contigo o medo e a coragem. O medo que te faça pensar e a coragem que te faça avançar. Vai e sonha todos os teus sonhos. Vai e atravessa todos os teus limites. Vai e não deixes nunca de lutar.

Vai. Vai e leva contigo o teu conhecimento e vontade de saber mais. Leva contigo a humildade de querer aprender e a bondade de saber ensinar. Vai com toda a tua educação e convicção. Vai sempre com amor no coração. Vai ser a melhor pessoa que conseguires ser. Vai e não deixes nunca de querer.

Vai. Vai sem pressa, mas decidido. Vai e segue o teu caminho. Vai e aprende o que é a vida. Vai e leva contigo a segurança de saberes que tens sempre onde regressar. Vai e conhece o mundo para, depois, me vires contar.

Vai, filho vai. Mas volta sempre.

Rita Leston. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *