Lê, e então?

Quem é ela?

Ela é quem já se desfez em mil pedaços e se perdeu pelo caminho e ela é quem encontrou o caminho de volta sozinha. Ela é quem já tropeçou e foi derrotada. Ela é quem já teve tanto medo que só chorava. Ela é quem sempre conseguiu sonhar acordada.

Ela é quem já se olhou ao espelho e se odiou. Ela é quem já fez um corte de cabelo e se transformou. Ela é quem já comprou uma roupa com que se achou a melhor do mundo. Ela é quem já se achou a pessoa mais feia e bateu lá no fundo. Ela é quem já achou que não vale nada. Ela é quem sabe que nada a trava.

Ela é quem já se entristeceu e é quem já foi tão feliz que doeu. Ela é quem já engordou e quem já emagreceu. Ela é quem almoça alface e janta um bolo de chocolate. Ela é quem já deu ouvidos a quem passa e é quem já mandou tudo à fava. Ela é quem já amou a pessoa errada. Ela é quem os fez apaixonar sem querer nada.

Ela. Ela é aquela que passa cheia de graça. Ela é que se esconde do mundo porque se sente uma desgraça. Ela é a que muitos invejam e não conseguem tolerar. Ela é quem ninguém conquista e quem sabe amar.

Quem é ela? Ela é uma lutadora e uma ganhadora. Ela é uma motivação e uma inspiração. Ela é um ser especial. Ela é uma rapariga normal.

Quem é ela? Acorda. Ela és tu!

Rita Leston. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *