Lê, e então?

Tu tens sorte. Valoriza.

Sorte de quem tem onde se enroscar à noite e de quem faça companhia até de manhã. De quem tem quem, mesmo a dormir, quem lhe passe um braço por cima sem sequer dar conta disso. De quem tem quem aqueça o outro lado da cama nas noites mais frias.

Sorte de quem tem a quem ligar por razão nenhuma. De quem tem com quem jogar conversa fora, sem qualquer importância. De quem tem a quem avisar que está a sair ou que é preciso trazer pão. De quem tem quem ouça todos os disparates e risadas sem razão.

Sorte de quem tem quem lhe faça companhia nas coisas aborrecidas da vida. De quem tem quem espere nas filas e que desespere em parceria. De quem tem sempre por sombra um braço que ampara. De quem tem sempre quem proteja de tudo aquilo que possa e que invente remédios para todos os joelhos esfolados que a vida inventa.

Sorte de quem tem a quem confidenciar conquistas e com quem partilhar sorrisos. De quem tem quem reconheça o seu esforço e dê todo o valor. De quem faz das suas vitórias as suas alegrias. De quem tem companhia nos momentos em que não nos queremos por perto.

Sorte de quem tem alguém ao seu lado todos os dias e que não faz esforço para ficar, nem para permanecer nas horas menos boas. Sorte de quem tem quem está para ficar. Sorte de de ter quem saiba valorizar. Sorte de quem tem quem tenha todas as certezas de que vai resultar. Sorte de quem tem quem saiba consertar. Sorte de quem sabe o que é amar.

Eu tenho essa sorte.

E tu? Tens valorizado quem te acompanha?

Rita Leston. E Então?

Já nos segues nas redes Sociais? Deixa-nos o teu like para sabermos que aqui estiveste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *