Um pouco de mim

Rita Leston. E Então?

RITA LESTON nasceu em Lisboa em 1975, mas foi em Sintra que se instalou desde cedo. É rebelde, irreverente, determinada, apaixonada e nunca convencional. Oficial de Justiça a tempo inteiro, mãe a 100%, escritora em qualquer altura. Mulher e miúda, amiga e amante, é, todo o tempo, várias pessoas numa só, não dissociando, nunca, umas das outras. 

Desde sempre a gostar de brincar com as palavras, iniciou, em 2012, a página do Facebook Gosto de ti, e então?, onde começou a colocar por escrito as suas dúvidas, amores, birras e estados de alma. Sonhadora, acredita que a vida levada com um sorriso é sempre muito mais fácil.

Depois de uma paragem propositada, um regresso diferente. Agora, também no Instagram em @e.entao.blog e aqui no blogue oficial E Então?

Os textos dos quais não se encontre citada a fonte, bem como fotografias com o respectivo logótipo, presentes nesta página são propriedade dos autores da mesma e encontram-se protegidos por direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual, não sendo permitido o seu uso sem que sejam referidos os respectivos autores e fonte.

E então?